Pós-Graduação Lato Sensu em
MBA EM GESTÃO DE PROJETOS E DATA ANALYSIS APLICADOS AO SETOR FLORESTAL
Curso A Distância (EAD)
Há 50 anos, a SIF/DEF impacta mais de 5.000 pessoas no setor florestal por meio de 300 treinamentos. Em parceria com a UFV, oferecemos cursos adaptados, incluindo opções “in company”. Destacamos “ABC do Inventário Florestal” e “Carvão Vegetal na Prática”. A formação de profissionais é essencial para atender às demandas por sustentabilidade e inovação
Há 50 anos, a SIF/DEF impacta mais de 5.000 pessoas no setor florestal por meio de 300 treinamentos. Em parceria com a UFV, oferecemos cursos adaptados, incluindo opções “in company”. Destacamos “ABC do Inventário Florestal” e “Carvão Vegetal na Prática”. A formação de profissionais é essencial para atender às demandas por sustentabilidade e inovação
Formar profissionais capazes de analisar os processos produtivos no setor de base florestal, implementando ferramentas gerenciais, da gestão da qualidade e novas tecnologias suportadas por forte análise estatística, considerando as tendências de mercado, os aspectos humanos e o meio ambiente.
Profissionais com graduação que atuam ou que desejam atuar na área de operações e gestão de empresas de base florestal.
I) Operações Florestais
- Unidade 1 - Silvicultura
- Unidade 2 - Colheita
- Unidade 3 - Planejamento
II) Softskills
- Unidade 4 - Liderança e Comunicação
- Unidade 5 - Cultura Organizacional
III) Gestão de Projetos
- Unidade 6 - Estatística
- Unidade 7 - Green Belt
- Unidade 8 - Inovação
IV) Softwares
- Unidade 9 - Data Analysis
- Unidade 10 - Upgrade Black Belt
V) Trabalho de Conclusão de Curso
- Coordenador (Tutor Geral):
Marina de Azevedo Teixeira - Professores:
Gumercindo Souza Lima
Gleison Augusto dos Santos
Marcelo Moreira Costa
Em breve
Em breve
Conheça outros cursos
Nas modalidades a distância e presenciais
Inteligência Artificial e Computacional
A Distância (EAD)
Visa promover a especialização científica e tecnológica relativas ao desenvolvimento de projetos práticos de inteligência artificial.
Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça
A Distância (EAD)
Formar profissionais para atuar na elaboração, monitoramento e avaliação de programas e ações relacionadas à temática de gênero e raça.
Especialização em Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica (EPT)
A Distância (EAD)
O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica integra a Política Nacional de Formação de Profissionais para a EPT, que instituiu a Política Nacional de Formação de Profissionais da Educação Básica.
Gestão Ambiental
A Distância (EAD)
Capacita os participantes para que possam atuar no planejamento, implantação e gerenciamento ambiental, em nível empresarial, numa perspectiva integrada e interdisciplinar de meio ambiente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.